0

Pais preparam o funeral do bebê. Até que a mãe é levada para o hospital e ouve-se um choro

Esperar pela chegada de um bebê é algo muito emocionante, mas esperar por sua morte…é algo que nenhum pai e nenhuma mãe deveriam passar. Porém, para Tammy Smith e seu marido Adam essa situação já se tornava realidade.

O casal estava esperando por mais um filho, mas, para sua tristeza, a bolsa da mãe acabou se rompendo na 20º semana, muito antes do que se devia esperar.

Sob essas circunstâncias, os médicos disseram que o bebê nasceria morto e os pais ficaram desolados. Eles começaram até mesmo a planejar o funeral da criança e, como eles já tinham perdido um filho pequeno, queriam fazer uma homenagem especial e enterrá-lo junto ao irmão.

Porém, mesmo com a bolsa rompida, Tammy não havia entrado em trabalho de parto. Os médicos disseram que mesmo que o bebê estivesse com o coração batendo, sem os fluidos necessários a chance de sobrevivência do pequeno Jesse era de apenas 1%. Mas a mãe decidiu lutar pela vida de seu filho.

Tammy ficou de repouso, bebia litros de água por dia e tomava remédios para suprir as vitaminas necessárias. Com isso, ela conseguiu adiar a entrada no trabalho de parto por mais 10 semanas.

O pequeno Jesse nasceu sem nenhuma reação e todos pensaram que era o fim. Porém, minutos depois, ele começou a chorar e a mãe não pôde conter tamanha emoção. E, contra todas as possibilidades, o bebê se recuperou.

“Ele é um milagre, não há dúvida sobre isso na minha cabeça. Entrar na maternidade ouvindo que seu filho nascerá morto é horrendo, mas deixar o hospital com um menino saudável é um sonho que se tornou realidade”, disse Tammy, de acordo com o The Sun.

O pequeno Jesse nasceu com 1,8 kg, mas se recuperou em poucas semanas e, apenas 3 dias após seu nascimento, já estava respirando sem a ajuda de aparelhos.

Muito emocionante, não é mesmo? O nascimento desse bebê foi um verdadeiro milagre e provou que sua mãe estava certa de não desistir e continuar lutando por sua vida.

 

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta