0

Este homem estava com dor nos dentes. Quatro dias depois sua esposa recebeu uma terrível ligação

Você escova seus dentes todo dia? Se a resposta for não, saiba que isso é um grande erro. A falta de cuidados pode gerar graves problemas com a sua saúde bucal.

Foi isso que aconteceu com um norte-americano de 26 anos chamado Vadim. Ele era um motorista de caminhão muito feliz, casado com Nataliya há 4 anos e pai de duas lindas menininhas.

Mas sua vida começou a ruir pouco tempo antes de uma viagem de trabalho. O caminhoneiro estava sentindo dor de dentes e por isso, durante uma viagem de trabalho para Nova Iorque, ele decidiu visitar um dentista.

O profissional realizou uma limpeza dental e receitou antibióticos para Vadim. Mas para a surpresa dele, as coisas continuaram a dar erradas, a infecção piorou e seu rosto ficou muito inchado.

Ele não tinha forças para voltar de Nova Iorque e seu irmão foi buscá-lo. Mas sua condição era péssima e por conta disso, o jovem de 26 anos foi levado ao hospital.

O quadro era estável até quatro dias depois. Foi nesse momento que sua mulher, Natalya, recebeu um telefonema revelando que seu amado havia falecido.

Para a tristeza de todos, a infecção de Vadim se espalhou para os pulmões e ele não resistiu. O doutor revelou que estes distúrbios dentários são muito graves e os problemas que eles podem causar também. E está aí a pior o maior problema: as pessoas não acreditam que uma simples dor de dente pode ser tão cruel.

Exatamente por isso, deixamos um conselho: sempre que sentir alguma coisa em sua boca, visite um dentista. É melhor pecar pelo excesso de cuidado do que pela falta dele.

Fotos: Reprodução Vídeo

 

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *