0

Ela revela que é careca no 1º encontro. Mas é o que ele diz que tem chamado atenção de todos

Sentir-se diferente dos demais nem sempre é uma coisa fácil, ainda mais em um primeiro encontro. Por isso, uma jovem chamada Eve Betts ficou surpresa ao perceber que continuaria linda aos olhos de um homem, mesmo não sendo igual às demais. Afinal, ser igual pode não ser algo tão bom assim.

Tudo começou quando a jovem participou de um programa chamado “First Dates”. Nele, pessoas vão à um encontro surpresa e se relacionam com pessoas desconhecidas para tentarem algo mais sério.

Eve sofre com uma gradual e progressiva perda de cabelos – devido a fatores hereditários – desde que era pequena e sempre passou por situações muito constrangedoras durante sua adolescência. Mas, graças a atitude gentil de um homem que conheceu durante o programa, essa não foi mais uma experiência constrangedora.

Ao tirar sua peruca e revelar que além de ser careca, ela também tinha uma tatuagem em sua cabeça, Eve esperada por um resultado negativo, mas se surpreendeu quando o homem a elogiou e disse que ela não precisava ficar de peruca se não quisesse.

Confira o vídeo na íntegra e se surpreenda com a atitude dele (2:00):

 

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta