0

Ela estava em um complicado trabalho de parto. Então pediu que o marido tirasse a roupa

David e Kate eram um casal que sempre tiveram a vontade de ter um filho. Tentaram muitas vezes até que, por fim, estariam próximos de realizar seu sonho, no caso dois por serem gêmeos! Mas, Infelizmente, nem sempre as coisas saem como planejado.

Kate teve um parto prematuro, uma vez que a situação da gravidez já era complicada. Ela esperava um menino e uma menina, mas não foi nada fácil o momento do parto. Emily nasceu bem e saudável, mas Jamie, seu irmão, não teve a mesma sorte.

Então, em um rápido momento, Kate pediu para seu marido curiosamente tirar suas roupas e se deitar com ela na cama, de forma que encostassem suas peles à do bebê e o aquecessem para que ele se sentisse amado. De alguma maneira, a mãe tinha sentido que algo assim daria certo.

“O meu instinto maternal me dizia que o meu bebê iria viver. Mais tarde, disse a mim mesma: meu Deus, o que está se passando. Ele respirou, abriu os olhos e agarrou no dedo de seu pai. Ele está vivo!”, contou Kate sobre o momento. O menino Jamie, depois de sentir a pele de David, melhorou como um milagre.

Agora os gêmeos estão completamente bem ao lado de seus pais. Realmente o amor familiar é o mais forte que existe.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta