Mãe é flagrada deixando o filho adotivo passar fome, enquanto só ela e a filha comem. Mas um cliente se vira e toma uma atitude

Imagine você em um restaurante com uma família sentada em uma das mesas na qual um dos filhos é adotivo. Em seguida, você escuta a mãe dizer que a filha biológica pode pedir tudo o que ela quiser, enquanto que o filho adotivo só pode consumir algum lanche de até 4 dólares. Mais que isso, ele passará vontade e fome.

O que você faria?

Nos Estados Unidos, as famílias recebem ajuda financeira do governo para cada criança acolhida como lar temporário. Infelizmente, muitas acabam apenas “adotando” uma criança visando o dinheiro.

Nesse vídeo, uma mãe trata a filha como rainha, enquanto o filho adotivo é tratado como um lixo. Claro que os clientes começam a se sentir desconfortáveis com toda situação. Até que decidem reagir de maneira surpreendente. Assista:

Felizmente, o mundo ainda é repleto de pessoas de caráter que não se deixam influenciar pela cultura do “se dar bem a todo custo”. São essas atitudes que nos fazem continuar acreditando.

E aí, como você reagiria?

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta