1

Homem sequestra criança e o pai, que só ficava no celular, só foi perceber momentos depois

Quando se perde um ente querido, nasce uma marca deixada para a vida toda, ainda mais quando essa pessoa se vai sem deixar rastros. O desespero de ter alguém da família ou um amigo desaparecido atinge em média 250 mil pessoas por ano apenas no Brasil. Desse número, pelo menos 40 mil desparecidos têm menos de 18 anos, de acordo com estimativas oficiais.

Crianças, principalmente, somem todos os dias e, infelizmente, isso já tornou-se algo rotineiro. Um problema é que os pais acham que isso nunca irá acontecer com eles, mas quando menos se espera, a realidade bate na porta.

Os motivos de desaparecimento são os mais diversos, porém, o que está sendo colocado muito em pauta dos Estados Unidos é o tráfico humano.

Ser cuidadoso com as crianças nunca é demais, pois, às vezes, um rápido momento de distração pode mudar nossa família inteira. E, pensando nisso, a jovem Emilly decidiu usar seu filho e seu marido para mostrar ao mundo o problema de não estar atento. Ela disse que sempre que vão ao parque, percebe que o homem não sai do celular sem se importar com o que o garotinha está fazendo.

O resultado disso você pode ver nesse vídeo:

Será que com esse susto ele aprendeu alguma coisa? Nunca deixe seus filhos de lado e sempre que saírem para qualquer lugar, não largue da mão dos pequenos e, claro, sempre os ensine a nunca (jamais!) falar e aceitar coisas de estranhos.

São coisas que nossos pais cansaram de nos falar e que nunca devemos cansar de falar às nossas crianças também!

Imagem e mensagem

One Comment

  1. Aí está a maior licção para vida toda, pois uma pessoa pela definição, composição ou constituição em todos os âmbitos não tem preço, aliás, perder uma pessoa nada possa substituí-lo.
    São três coisas qur fazem com que um ser humano fique extremamente pobre:
    1-TELEFONE: A maioria das pessoas perdem muito tempo mexendo no telefone, gastando assim o seu tempo.
    2-O JOGO DE LOTO: Gasta muito dinheiro.
    3-A LÍNGUA: Sim, não leste mal, a língua, tudo o que falamos o nosso cérebro guarda, se você disser que uma dada coisa é difícil, de verdade será muito difícil.

Deixe uma resposta