0

Mulher vê seu cão com picadas pelo corpo, mas quando ela descobre que são outras coisas, fica completamente assustada

Infelizmente, no mundo em que vivemos existem pessoas muito maldosas, que não possuem amor no seu coração e acabam fazendo mal para outras pessoas e também para os animais. Um caso que mostra como há pessoas desse tipo aconteceu nos Estados Unidos.

A americana Howard Seymour Hayden notou algo muito estranho com seu cachorro chamado Jackson, um cão Inglês Mastiff de 80 quilos. Ao brincar pelo quintal o animal aparentava ter inúmeras picadas de insetos por todo o corpo, o que chamou a atenção de sua dona.

Quando Howard foi olhar com mais atenção essas “picadas”, ela ficou completamente chocada, por perceber que aquilo não se tratava de simples picadas de insetos, mas sim de algo muito pior.

Todos os ferimentos que estavam no cachorro eram na verdade buracos de bala, provocados por uma arma de fogo. A dona do animal disse a uma emissora de TV local, KTLA, que ficou completamente chocada e que não sabia nem o que pensar na hora que viu os ferimentos. Ao levar o cão para um veterinário examiná-lo melhor, Howard descobriu que haviam 27 balas alojadas no corpo do seu cachorro, e que alguém muito cruel teria disparado cerca de 70 vezes no pobre animal.

Imediatamente, a polícia teve que entrar no caso, para fazer uma investigação sobre o que teria acontecido e quem teria feito uma crueldade dessas contra o animal. Após uma investigação, a polícia descobriu que os tiros tinham partido do quintal ao lado e logo em seguida revistaram a casa do vizinho, onde foram encontradas balas e também uma arma. Imediatamente, o vizinho Tom Woodward foi preso. O mesmo já havia sido preso por envolvimento com drogas.

Agora a polícia espera o resultado da análise para saber se as balas retiradas do corpo do animal partiram da arma encontrada. Mas eles têm certeza de que foi mesmo o vizinho que praticou essa crueldade com o animal.

O cão está em fase de recuperação, e sua dona participa desse momento importante cuidando de seu animal com muito amor, carinho e dedicação.

 

Fonte: Best of Web

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *