3

Ela foi abandonada desse jeito porque descobriram o que havia dentro dela

Nenhum animal de estimação merece sofrer as angústias de uma vida sem amor e cuidados de seus donos. Ainda mais quando filhotinhos estão para nascer, não é mesmo?

Uma cadelinha chamada Maria foi negligenciada pela maior parte de sua vida. Da raça dachshund, teve a parte abaixo de suas costelas paralisadas por alguns meses, sendo criada à força por seus donos.

Grávida, estava em uma situação complicada por sua barriga comprometer a movimentação de suas patas. Ao perceberem que a única maneira que os veterinários conseguiriam ajudar Maria a dar à luz era um procedimento de 3 mil dólares, decidiram abandoná-la cruelmente.

Mas tudo no fim deu certo. Recebeu o tratamento adequado, deu a luz a 7 lindos filhotinhos, onde a maioria foi adotado e ainda conseguiu recuperar o movimento das pernas! Agora ela pode viver finalmente em paz e com os cuidados que todo cão merece.

Imagem e mensagem

3 Comments

  1. Gostaria de saber onde ela foi encontrada pois a minha sumiu a 1 ano atrás de parece muito com ela ?????

  2. Eu achou assim voce nao quer ou cachorro nunca tinha quer ter ou cachorro ele merece de carinho e amor mais ou ser humano e muito egoista so pensar em voce mesmo eu odeio ver cachorrinhos abandona na rua ser eu pudesse eu adotadava todos as ajudar todos os animais mais nao tenho condiçao fazer isso

Deixe uma resposta