0

Ao passear com seu cachorro, homem se depara com uma cena arrasadora

Pedro Dinis passeava com seu cão e viu uma cena chocante nos subúrbios de Paris. Ao chegar perto de um vulto estranho na terra, quase não acreditou no que via. Um cachorro enterrado vivo, sofrendo e cansado. Depois de tentar desenterrar o cão o mais rápido possível viu que a situação era de quase morte do animal

Enquanto terminava de desenterrar suas patas, o próprio cachorro demonstrou que sentia como se tudo estivesse bem.

O mais doloroso e impressionante, foi perceber que além de terem enterrado o animal, amarraram suas patas e enterraram parte da corda para que ele não conseguisse sair daquela situação de tortura e medo.

Quando Pedro conseguiu tirar o cachorro do buraco, percebeu que se tratava de uma fêmea e logo foi lhe dando água. Ela apresentava uma desidratação muito grande. A cachorra foi leva até o veterinário e atualmente não apresenta nenhum tipo de problema de saúde.

Revoltado com a situação, Pedro também postou as fotos nas redes sociais denunciando esse ato de crueldade que pode dar de 2 até 3 anos de prisão. A história viralizou e o dono, possível autor da crueldade, foi encontrado. O homem nega a autoria do crime, mas a justiça não acreditou em sua inocência, mesmo ele afirmando que a cachorra de 10 anos havia fugido de casa e ele não sabia do que havia acontecido. Seu julgamento foi marcado para março deste ano.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *