0

Ele trabalha fazendo os outros rirem, mas nesse dia ele não aguentou e chorou ao falar do filho

Infelizmente, nem mesmo os famosos podem escapar de alguns problemas de saúde. Em especial quando se trata de seus pequenos, não é?

O apresentador Jimmy Kimmel teve que quebrar o silêncio sobre o que aconteceu após o nascimento de seu filho, algo que ninguém merece ter que enfrentar.

Junto da esposa, Molly McNearney, Kimmel acompanhou o nascimento de William John Kimmel, que aparentava estar bem até 3 horas de vida. Levaram-no para conhecer sua irmã mais velha de 2 anos, Jane, onde tudo estava bem. Mas, com o olhar atencioso da enfermeira, informou que o pequeno “Billy” estava ficando cada vez mais roxo.

Em instantes, o menino foi levado às pressas para outra sala com médicos e muitas máquinas. Em pouco tempo, o diagnóstico: Billy não estava recebendo oxigênio suficiente no sangue dele. Após uma radiografia, algo pior: O problema estava localizado em seu coração. “É uma coisa terrível”, conta Kimmel emocionado. “Você sabe, minha esposa está de volta à sala de recuperação, ela não tem ideia do que está acontecendo e eu estou no meio de um monte de pessoas preocupadas olhando … que estavam tentando descobrir qual é o problema.”

Uma vez realizado o ultrassom cardíaco, foi revelado que o menino havia nascido com uma condição cardíaca em que uma válvula pulmonar estava completamente bloqueada e havia um buraco na “parede” entre o lado esquerdo e direito do coração.

3 dias depois, Billy foi submetido à uma cirurgia de 3 horas no Children’s Hospital Los Angeles. “As três horas mais longas da minha vida”, nas palavras do apresentador e pai do menino. Agora William está em casa, mas futuramente precisará passar por novas cirurgias.

Esperamos que tudo dê certo para Jimmy Kimmel e sua família, e em breve Billy possa estar com a saúde renovada.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta