0

Viúva do cantor João Paulo decide dar a volta por cima após golpe

Não é fácil para ninguém perder alguém que amamos de forma inesperada e trágica. A superação é uma forma para seguirmos em frente depois de sofrer muito. Foi assim que aconteceu com Roseli, viúva do cantor sertanejo João Paulo (dupla com o Daniel).

Após a morte do marido, vítima de um acidente de carro, Roseli teve dificuldades para superar a perda, mas não se limitou ao seguir adiante. Infelizmente, muitas pessoas de má índole apareceram em seu caminho logo após o falecimento de João Paulo. Algumas delas tentaram lhe aplicar um golpe de quase R$ 200 mil, aproveitando-se desse momento frágil de sua vida.

Foi exatamente nesse momento que Roseli ergueu a cabeça e não deixou se abater: para que ninguém mais tentasse lhe “passar a perna”, foi à luta para brigar pelo seu patrimônio, deixado pelo marido. Após muito esforço, hoje ela é formada em Direito.

“Foi aí que eu percebi que, se eu não tomasse a frente, eu perderia tudo aquilo que ele lutou por nós. Eu assinei documentos que não devia, fiz negócios mal feitos, pessoas tiraram proveito, fazendo com que perdesse muita coisa. (O prejuízo) chegou a quase R$ 200 mil. Isso me motivou (a entrar na escola)”, explicou Roseli em entrevista ao programa “Domingo Show”, da TV Record.

Nascido de uma família bastante simples, o cantor fez sucesso com o cantor Daniel. Porém, as coisas mudaram quando João morreu em um acidente de carro em 1997. Tudo aconteceu quando ele estava dirigindo a 133 km/h na rodoviária Bandeirantes, em São Paulo, e o pneu do seu carro havia furado, perdendo o controle e morrendo carbonizado.

Hoje, Roseli reside no interior de São Paulo com a sua filha, que atualmente atua como veterinária, tendo uma situação financeira bem confortável. Além disso, ela contou que até o momento não encontrou ninguém em sua vida, porque esse nunca foi seu foco. Roseli colocou todas suas forçar nos cuidados com a pequeno após a morte do pai.

“Eu tinha que cuidar da minha filha. E eu cuidei. Eu devia isso para o João Paulo. Ele sempre me pedia ‘cuida dela’, e foi o que eu mais fiz na minha vida: cuidar da nossa filha”, explicou viúva bastante emocionada.

Fotos: Reprodução

É Notícia

Deixe uma resposta