0

O padre pega o bebê para batizá-lo, mas a internet está pirando ao ver o que a criança faz; vídeo

Se você já foi em algum batismo, certamente lembra bem da reação do bebê. Qual era mesmo? Ah sim, ele chorando muito, não é? Pois é, na verdade, é o que sempre esperamos deles – e o que sempre acontece.

Mas não foi o que aconteceu com o pequeno Gustavo de apenas 10 meses. Imagine só, com esse tamanho já conquistou uma fama imensa exatamente por causa do seu batismo “diferente”. Acontece que, ao contrário dos outros bebês, o filho de Juliane, não chorou. Muito pelo contrário: ele gargalhou e ainda por cima bateu palminhas!

Uma amiga de Juliane havia filmado a cerimônia, que ocorreu no dia 16 de abril deste ano, para mostrar aos parentes que não estavam presentes de Gustavo no dia. Mas a simpatia do pequeno não ficou apenas para a família ver, não, e já passou de 500 mil visualizações!

O batizado aconteceu na Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista, em São Paulo. Os pais do pequeno disseram ao G1 que ele adora um banho, mas que não imaginavam que ele iria gostar tanto assim de ser batizado!

Ah, não se assuste pela forma do batizado, de colocá-lo inteiro na água. Os pais optaram por este tipo, pois consideram que a cerimônia fica mais bonita – e o padre garantiu que a água estava bem quentinha! Mas, na verdade, isso é o de menos, até porque o pequeno Gustavo se divertiu bastante!

Lindo, não é?

Fotos: Arquivo Pessoal – Juliane de Oliveira

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *