0

Esta gata entrou 5 vezes numa casa em chamas. O que ela foi buscar deixou todos emocionados

Essa é a história de Scarlett, uma gata que arriscou a própria vida para salvar os filhotes de uma casa em chamas, provando que os animais têm compaixão assim como os seres humanos.
A gata viveu pelas ruas por um bom tempo em sua vida, até encontrar uma garagem abandonada para poder parir seus 5 filhos. Infelizmente, a garagem pegou fogo com os animais dentro. Scarlett poderia ter se livrado das chamas facilmente, mas não deixaria os filhotes para trás.

Quando os bombeiros chegaram, presenciaram algo que cortou seus corações: Scarlett, toda queimada, estava do lado de fora da casa cercada por todos os seus filhotes. A gata havia entrado 5 vezes no local para tirar cada um dos seus filhotinhos de lá. Feridos, os animais foram encaminhados para o veterinário. Era visível que a mãe era a mais gravemente machucada, mas em todo o momento ela deixava a dor de lado para verificar como estavam seus filhotes. Infelizmente, um deles acabou morrendo.

A história da gata mãe foi levada a público por diversos jornais e não demorou muito para que aparecessem diversas pessoas interessadas em adotar toda a família. Hoje, Scarlett e os 4 filhotes sobreviventes vivem cercados de amor e carinho junto a uma família que acolheu a todos. Fonte: Não Acredito

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *