0

Ela perdeu seu pai, o cantor Leandro, com apenas 2 anos. Hoje, surpreende ao mostrar como se parece com ele

Você provavelmente já ouviu e cantou alguma música da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. A dupla, que nasceu em 1983, fez sucesso no interior de Goiás e logo teve suas músicas conhecidas em todo o Brasil. Com a música “Entre Tapas e Beijos”, do terceiro álbum da dupla, os sertanejos venderam mais de 1 milhão de cópias.

A carreira da dupla estava cada vez melhor, até que um câncer acabou tirando a vida de Leandro. Ele lutou bravamente contra a doença, mas não foi capaz de resistir, deixando sua filha de apenas 2 anos e um último desejo: que sua mãe fundasse uma instituição para ajudar no tratamento de pessoas com câncer.

Desde então, a Casa de Apoio São Luiz – em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital – auxilia pacientes diagnosticados com câncer. E, hoje, com 21 anos, a filha de Leandro chama a atenção de todos com sua beleza, simpatia e os “olhos do pai”.

Após 18 anos da morte do cantor, Lyandra postou uma foto em seu Instagram, com uma legenda que dizia:

“Para mim, 18 anos é muito e pouco ao mesmo tempo. É muito quando penso que passei todo esse tempo sem te ver, sem ter tido ao menos um segundo da sua doce presença junto a mim! Por outro lado, é pouco quando me lembro de você e me realizo de que tenho memorias tao vivas e tao lindas suas, é pouco tempo quando sonho com você, e que consigo matar um pouco das saudades que tenho suas, mesmo que no silencio. É pouco tempo quando acordo desses sonhos sentindo ainda sua presença ao meu lado. Curioso, né?”

 

A estudante Lyandra Costa afirma que não pretende seguir os passos de seu pai e entrar para o mundo da música, mas deve se formar em breve no curso de medicina. Será que a escolha de sua profissão estaria relacionada com a morte de seu pai?

Fotos: Reprodução

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *