0

Casal de idosos tiram sua última foto juntos. Mas na imagem havia algo escondido que só a neta notou; VÍDEO

As histórias de amor são realmente incríveis, pois escolher alguém para passar a vida toda com você não é uma tarefa nada fácil. Por isso, James e sua esposa Lauretta tem emocionado o mundo com sua história de amor e companheirismo.

O casal se conheceu logo após que James voltou da Segunda Guerra Mundial, em 1946. Então eles se apaixonaram, se casaram e tiveram 9 filhos, 23 netos e cinco bisnetos até agora.

Depois de idosa, Lauretta começou a perder sua memória devido a uma doença mental, mas James sempre esteve ao seu lado, fazendo companhia e dando suporte para o que ela precisasse.

Infelizmente, James acabou falecendo, mas, até em seu último minuto, ele e Loretta estavam juntos, um cuidando do outro da melhor maneira que podiam.

Pouco depois do falecimento de James, uma foto tirada pela neta do casal acabou se tornando viral. Nela, é possível ver os dois se olhando apaixonadamente momentos antes de sua morte, da mesma maneira que se olharam no dia de seu casamento. Simplesmente emocionante.

Confira a história completa desse casal tão apaixonado:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta