0

Jonatas Faro, magérrimo, é internado em sigilo e o que acontece choca os fãs

Fãs estranharam o sumiço do ator e desconfiaram do motivo da internação. Assessoria explicou os detalhes da internação.

Nesta quinta-feira, 27, no programa Fofocalizando, Leo Dias, que, apesar de nunca estar no palco do programa fazendo seus comentários, já faz parte da turma que ‘ desce o malho’ nos artistas, mostrou certa indignação com a assessoria do ex-global, Jonatas Faro. Tudo porque o ator sumiu de repente e Leo Dias teve a notícia de que ele apresentava problemas de saúde, inclusive sendo internado. A assessoria, porém, continuava a negar que havia algum problema com ele.

No mesmo dia foi revelado por muitos sites de notícias de celebridades que o ator havia sido internado para um tratamento sério de saúde. Ele foi internado em uma clínica da cidade de Amparo, que fica no interior de São Paulo..

O caso torna-se ainda mais estranho por conta do conteúdo que foi revelado pela assessoria. Segundo o comunicado, o ator havia sido internado por motivos de baixa gravidade. Tratava-se apenas de uma infecção intestinal, com aparente intuito de tranquilizar os fãs.

Mas Leo Dias não ficou nada satisfeito com a resposta dada pela assessoria do ator. O estado de Jonatas parecia ser mais grave, uma vez que sua aparência é de um homem muito mais magro que o habitual.

O colunista ainda lembrou que a situação do ator não é muito boa, nem física nem financeira. Financeiramente, foi apurado que ele está em atraso com a pensão alimentícia do filho Guy, com a ex-esposaDanielle Winits, que aliás, é desafeta de Leo Dias.

O filho é fruto de uma relação passada.

Leo ainda fez um novo apelo que a assessoria dê mais detalhes, pois com a atual informação, até os fãs estão estranhando e desconfiando que já há algo de pior na história. Houve inclusive comentários de fãs questionando o motivo de sair do Rio para fazer tratamento no interior de São Paulo e logo numa cidade onde não há especialistas renomados em alguma área médica conhecida.

A desconfiança de alguns é que ele tenha, na verdade, sido internado para tratamento de algum vício, relacionando a magreza do ator ao uso de drogas. Esses comentários estavam publicados na matéria do site TV Foco.

Já no site Quem Acontece, a explicação pelo sumiço do ator é que ele estava de férias e passou três semanas fora do ar. Logo depois ele visitou o filho Guy no dia de seu aniversário e apresentou um infecção intestinal, o que o obrigou ficar internado por dois dias.

Fato é que a assessoria também confirmou que ele já voltou para casa e já está trabalhando, inclusive com alguns ensaios fotográficos já divulgados depois da #internação.

Jonatas Faro tem 29 anos e começou atuando como ator em 1998, na novela infantil “Chiquititas”. Apesar do sobrenome, ele não é parente de jonatas

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *