0

Karina Bacchi conta por que decidiu ter seu filho por produção independente. Você concorda?

Um dos melhores momentos da vida de uma mulher é quando ela carrega dentro de si mais uma vida. E por isso existem alguns métodos para engravidar, como por exemplo a fertilização in vitro – como foi no caso de Karina Bacchi.

Recentemente, a atriz abriu seu coração em relação a gravidez no Programa do Porchat, na Record TV. No auge dos 40 anos, ela diz que está em sua melhor fase.

Com apenas cinco meses de gestação, Karina conta que optou por ter o bebê por meio da fertilização in vitro. A razão dela ter tomado esta decisão, foi após o término de um relacionamento e ainda com o aviso importante da médica: “Olha, Karina, você precisa decidir. Se você quer ser mãe, precisa ser logo porque pode ser que você espere e não possa ter”.

Mesmo decidindo por fazer este procedimento, ela recebeu o apoio e carinho de toda a família. E garante que quando seu filho nascer, contará a verdade, porém no momento certo. “Meu filho vai saber de toda a história, eu nunca vou esconder nada. E o mais importante: (vou) dizer o quanto ele foi desejado”.

Adepta de atividades físicas durante a vida inteira, Karina disse que voltou a praticar alguns exercícios como bike, treino funcional e ioga, depois dos primeiros meses de gestação. Hoje grávida, a atriz fala que esta curtindo bastante a nova fase e que já conseguiu ganhar nove quilos.

E você, apoiaria a decisão de Karina?!

Fotos: Reprodução / Record TV / Antonio Chanestian

Imagem e Mensagem

Deixe uma resposta