0

Bruna Lombardi vê cachorro em perigo no mar e flagra mostra o risco que ela correu para tirá-lo dali

As histórias de cães salvando pessoas são tantas que acabamos esquecendo também das atitudes plausíveis de humanos ajudando os animais.

Quem fez isso foi a atriz Bruna Lombardi. Mesmo com seus 64 anos, a atriz salvou um cachorrinho que estava sendo atacado por outros cães em Trancoso, na Bahia.


Enquanto estava sentada em frente à praia, viu seis cachorros perseguindo outro. Sem nem pensar, a atriz foi atrás e, sem proteção nenhuma, se colocou no meio para salvá-lo.

Enfiou seu braço na água e o puxou enquanto os outros cães a mordiam e arranhavam. Sem ajuda não havia como ele sobreviver.

Assim que saiu da água, pulou dos braços da atriz e correu direto para seus donos. Emocionados, eles agradeceram muito Bruna, tanto que o pessoal que estava na praia até celebrou sua atitude.

Mesmo com o susto, a atriz disse que faria tudo novamente. Teve ferimentos leves no braços, pescoço e teve que ficar de molho em casa por alguns dias. Ela se deu conta do perigo que viver apenas depois do ocorrido, pois naquele momento, agiu por impulso e emoção.

Mas isso serviu de ensinamento para Bruna. Ela viu que, não importa o momento, devemos fazer aquilo que acreditamos e lutar por o que queremos. Os machucados se curam, mas os efeitos das boas ações duram para sempre.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *