0

O dono achou seu cachorro numa poça de sangue ao lado de 4 cobras. O que aconteceu 5 minutos antes é assustador!

Este cão fiel da raça Doberman nunca mais será esquecido. Isso porque ele salvou a vida de uma família de oito pessoas ao lutar bravamente contra quatro cobras venenosas que tentavam entrar na casa da família.

O indiano Dibakar Raita, dono do cachorro, ficou completamente surpreso ao descobrir o tamanho da lealdade do cachorro, já que ele o tinha adquirido há apenas alguns meses. Enquanto sua família dormia, o cachorro lutou e matou quatro cobras venenosas na entrada da casa da família. A evidência do que aconteceu ficou marcada pelas poças de sangue. Infelizmente, o cachorro não resistiu ao veneno das cobras e morreu logo em seguida.

Quando os moradores do vilarejo ficaram sabendo do ocorrido, centenas de pessoas se dirigiram até a casa de Dibakar e deram ao Doberman um funeral digno de um herói, com muitas flores e uma verdadeira procissão antes de enterrá-lo. Graças ao heroísmo do cachorro, a família de Dibakar está são e salva. Eles com certeza nunca irão se esquecer do Doberman que salvou suas vidas.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta