0

Bebê nasce prematuro e pai registra seu 1º ano de vida. O resultado? Prepare-se para chorar (muito)

O momento de um parto é marcante para uma família. Quem é pai ou mãe sabe o quanto significa poder pegar seu filho no colo depois de todos os longos 9 meses de gestação, não é mesmo?

Porém, para o casal Lyndsey e Benjamin Ward, o nascimento de seu filho – Ward (não confunda com o pai) – não foi nada simples. Em uma gravidez complicada, a mãe deu à luz a ele após apenas 5 meses.

Como consequência por nascer 4 meses antes da hora, o bebê prematuro veio ao mundo pesando apenas 0,5 kg e precisou passar 107 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Foi um período árduo até finalmente a família poder levá-lo para casa.

E foi em meio a tudo o que enfrentavam que o pai, fotógrafo profissional, teve uma ideia. Confiante que Ward teria forças para superar aquela situação, Benjamin decidiu fotografá-lo durante um ano. Foram exatos 365 dias acompanhando e registrando todo o crescimento e evolução do filho.

O resultado disso foi um dos vídeos mais lindos e intensos já vistos e que você pode conferir abaixo. É simplesmente maravilhoso!

fonte: Lindito

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta