0

Pai chama pedreiro para conserto, mas fica assustado ao ver o que ele deixou escrito sobre seu bebê no recibo

Às vezes nos surpreendemos como algumas pessoas podem realmente mostrar o melhor de si nos momentos mais difíceis do próximo. Nesse caso, quem passou por isso foi Jesse e Maria Hulscher. O casal que já têm um filho de 2 anos, Henrick, ganhou no dia 22 de fevereiro o mais novo membro da família, o pequeno Adler.

No dia seguinte ao nascimento, Maria ainda estava no hospital com Adler, enquanto Jesse estava com Henrick arrumando a casa para receber o recém-nascido.

Porém, eles não contavam com uma tempestade de neve que tiraria toda a energia do local. Afinal, como manter um bebê aquecido sem energia em casa? O novo papai imediatamente entrou em pânico.

Decidiu, então, ligar para uma companhia de conserto, a Magnuson Sheet Metal, para arrumarem os problemas antes que o restante da família chegasse em casa. Percebendo a urgência da situação, o co-proprietário, Craig Aurand, mandou o serviço em menos de 20 minutos para a casa dos Hulscher.

Eles conseguiram corrigir o problema e restaurar o aquecedor antes que Maria e Adler voltassem, mas o que mais chamou a atenção foi o valor da conta.

Jesse conta que abriu o recibo e estava simplesmente escrito: “sem custo, cuidem do novo bebê”. Assim que Maria soube do acontecido, não acreditou! Na realidade, a Magnuson Sheet Metal tem uma história de não cobrar famílias em necessidade ou pequenos trabalhos que acontecem em feriados.

Para Craig, o seu negócio acredita em ações gentis, pois é um serviço para a comunidade. Eles fizeram isso para serem boas pessoas.

Que lição de empatia essa empresa deu!

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta