0

Donos piram quando parto de cadela não acaba. Até ela revelar o grande segredo escondido na sua barriga

Quando uma cadela da raça chihuahua engravida, é muito difícil que mais de cinco filhotinhos sejam gerados. E era essa a expectativa dos donos Dawn e Bill Slater.

Assim que perceberam que uma de suas chihuahuas – Coco – estava grávida, logo o casal procurou a ajuda de um veterinário para que a cachorrinha não tivesse nenhum problema em sua gestação. E no consultório eles receberam a confirmação de quea expectativa era de que 5 cães nascessem.

Então, quando enfim chegou o momento do parto, o casal estava animado. No entanto, aquele nascimento reservaria uma surpresa.

Quando os filhotes começaram a nascer, simplesmente não parava mais! Além dos cinco previstos, veio o 6º, o 7º, o 8º, o 9º e, ufa, o 10º. Coco teve o dobro do número de cachorrinhos esperado.

Incrédulo, Bill lembra que suas palavras à esposa foram: “Isso é simplesmente impossível. Quando isso vai parar?”. E para você ter ideia do feito protagonizado por Coco, a cadela entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, criando umacategoria exclusiva para cães de sua raça. Coco sequer conseguia alimentar todos ao mesmo tempo.

O mais importante é que todos os 10 filhotes nasceram com saúde. A família ficou com alguns, enquanto outros foram doados.

Realmente incrível o feito dessa mamãe canina, hein?!

Fotos: Carter TV

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta