0

Giovanna Ewbank pede demissão da Globo e o porquê da sua decisão é o que tem emocionado a todos

Pois é. Nenhum processo de adoção é fácil. E certamente não seria nem um pouco diferente com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Juntos, o casal tem hoje a pequena Titi. Mas não foi com um estalar de dedos que eles conseguiram leva-la para casa. Na realidade, as coisas começaram meio que como uma ‘’coincidência’’.

Giovanna havia se mudado para a África quando acabou conhecendo uma aldeia diferente de qualquer outra que havia visitado antes.

‘’Já tinha visitado várias aldeias, conhecido centenas de crianças. Até que fui a um orfanato e quem abriu a porta foi a Chissomo. O que senti naquela hora não consigo explicar a ninguém até hoje’’, conta a atriz.

Imediatamente, Giovanna correu para ligar para o marido: ‘’Amor, não sei o que você vai achar disso, mas conheci minha filha e não vou sair daqui sem ela.’’

Mas foi a partir dai que a grande saga começou. Várias e várias vezes, ela teria ido atrás da garotinha para revê-la, mas em alguns momentos, enquanto ficava para gravar o Vídeo Show, Bruno via a menina em Malauí.

‘O processo de adoção durou um ano e meio. Foi um período massacrante para nós porque não podíamos contar nada para ninguém’’, disse.

Não é à toa que a atriz chegou a pedir desligamento da Rede Globo para conseguir passar mais tempo com a garotinha tão amada, Titi.

‘’Quando voltei para casa com a Titi, tirei um tempo para nós duas. Um tempo para absorver tudo de novo e de bom que estava acontecendo em nossa vida. Quando me senti preparada para voltar a trabalhar, decidi me focar no site e lançar o canal no YouTube.

Mostrar as coisas de que gosto, os assuntos nos quais acredito. E fazer da minha maneira. Não podia ser eu mesma numa Rede Globo, que já tem um formato estabelecido.

Não imaginava que o canal fosse alcançar 650 mil inscritos em seis meses. Procuro não criar expectativas com o que faço. Sempre trabalho com menos. Assim, se vier mais, fico feliz.’’

Por ora, a atriz espera ‘’deixar acontecer’’ para seu futuro. Nunca se sabe o que pode surgir para ela agora ao lado de Titi, não é mesmo?!

Fotos: Reprodução/Instagram, AgNews.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta