0

Depois que o seu filho de 4 anos morreu, esta mãe pediu por um sinal quando estava perto do seu túmulo. O que ela filmou no cemitério em 0:21 fez as lágrimas escorrerem.

Jack Robinson só tinha 4 anos quando um tumor cerebral tirou sua vida, em abril de 2014. Seu irmão gêmeo, sua irmã mais velha e seus pais sentem muito a sua falta. A sua morte deixou um enorme vazio em seus corações.

No terceiro aniversário da morte de Jack, sua mãe, Marie, visitou seu túmulo, que fica perto do lar deles, em Hampshire, na Inglaterra. Ela se ajoelhou perto da lápide e rezou: “Jack, por favor, mande um sinal para a mamãe.” O que ela filmou com seu celular a deixou em lágrimas.

De repente, um Pisco-de-peito-ruivo pousou sobre a lápide de Jack e depois voou até a mão da mãe. “Ele continuava olhando diretamente para mim, e, em certo ponto, ele pousou no meu ombro e me deu algumas mordidinhas. Isso me deixou em lágrimas. Eu considerei isso um sinal de Jack”, relembra Marie.

Esse passarinho alegre lembrou Marie do filho que ela perdeu. Parecia que essa pequena criatura estava cuidando do menino, vigiando seu túmulo e fazendo contato com sua família. Nos seus corações, Jack vai continuar vivo para sempre. Foi um momento incrível que ofereceu um consolo muito necessário para uma mãe de luto.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta