0

Cadelinha corre para pedir ajuda após encontrar menino de 4 anos que estava há 15 horas dentro de buraco

Algum de vocês ainda tem dúvidas a respeito do quanto um cão pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa? Se for o caso, vamos acabar com essa dúvida agora!

Em Vilhena, Rondônia, uma cadelinha vira-lata, chamada Pipoca, se tornou a grande heroína de um menino de 4 anos. Após sair de casa para correr atrás de uma pipa, Hugo Gabriel desapareceu. Durante 15 longas e intermináveis horas, a família ficou sem ter qualquer notícia do menino. E a essa altura, seus pensamentos já estavam perdidos imaginando o pior.

No entanto, havia alguém que sabia onde a criança estava: a cachorra de estimação da casa. A avó do menino, Maria Aparecida dos Santos, de 41 anos, conta que durante horas a cadela latia sem parar na porta, como se estivesse querendo mostrar algo. E foi só no dia seguinte ao do desaparecimento que resolveram, enfim, dar atenção ao cão.

Seguindo os passos de Pipoca, encontraram Hugo no buraco de um poço, com 6,5 m de profundidade. “Começamos a buscar por ele em casas de amigos, casas de vizinhos e terrenos pelo bairro, mas não o encontramos. Chegamos a passar perto do buraco durante a noite, mas nunca imaginamos que ele estaria lá dentro”, lembra a avó.


Logo, então, começou a mobilização para salvar o menino e, felizmente, nada de mais grave aconteceu com ele. E se não fosse pela esperteza de uma cadelinha muito especial, sabe-se lá o que poderia ter acontecido com Hugo.

Compartilhe:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta