0

VÍDEO: Brincando na areia, essas crianças notaram dois pés saindo do chão. Quando elas começaram a cavar, fizeram uma descoberta chocante.

Algumas crianças de um vilarejo no distrito de Jaipur, na Índia, estavam brincando em um campo quando notaram algo saindo da areia perto de uma pilha de compostagem. Olhando mais de perto, elas perceberam que eram pequenos pés!

As crianças logo encontraram alguns adultos, que começaram a cavar imediatamente. Alguns minutos depois, eles retiraram um bebê do solo, e o mais incrível é que ele ainda estava vivo!

The father of the child has since been arrested and will be charged with attempted infanticide. He has confessed to the crime, saying that he was too poor to raise a daughter.

Era uma menina saudável, que tinha apenas seis horas de vida e ainda estava com o cordão umbilical no momento em que foi encontrada. No hospital, deram a ela o nome “Dhartri”, que significa “a terra”. Quando ela receber alta do hospital, será levada para um centro de cuidados até que encontrem uma família para ela. O pai da criança já foi preso e irá responder pelo crime de tentativa de infanticídio. Ele confessou o crime, dizendo que era muito pobre para criar a filha.

É terrível que nas regiões mais pobres da Índia os bebês do sexo feminino sejam frequentemente abandonados e até mortos. O motivo principal para isso é o tradicional dote (dinheiro e posses que são dados para a família do noivo quando as mulheres se casam), que muitas famílias não podem arcar e consideram um grande fardo.

Mas Dhartri venceu as probabilidades e agora tem uma chance na vida. Esperamos saber de mais finais felizes com este no futuro.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *