0

Em coma! Tudo piora e família de Stênio Garcia pede: ‘Precisamos de orações’

Em pedido, familiares do artista dizem que o melhor é orar para que tudo fique bem.

O ator Stênio Garcia acabou dando um susto nos seus familiares nos últimos dias. Recentemente, ele levou um tombo no banheiro de casa e bateu com a cabeça, precisando ser internado. A esposa, do ator, ainda na época, chegou a lembrar que estava se preparando ela para ser internada quando tudo aconteceu. Pois bem, Marilene Saade foi internada nesta quarta-feira, 29, em uma clínica no Rio de Janeiro. A internação ocorreu na Clínica São Vicente, na cidade maravilhosa. Aos 48 anos, como mostra uma reportagem publicada nesta sexta-feira, 31, pelo site ‘TV Foco’, a atriz precisou ser internada. O problema é que a internação acabou transformando o seu estado de saúde em grave e ela esta em coma.

Procedimento que acabou gerando complicações para a paciente

Marilene está no CTI depois que sua cirurgia acabou gerando sérias complicações. Ela foi internada para a retirada do útero. Esse órgão do corpo da esposa de Stênio Garcia foi diagnosticada com um mioma benigno. Como a atriz já é uma mulher madura, os médicos acharam que o melhor era mesmo retirar tão tumor. Em seu perfil oficial no Instagram, a família do ator Stênio Garcia confirma tudo o que aconteceu e pede para quem ama o casal e o ator da Globo para que ore neste momento. O texto publicado na rede social de Stênio é assinado pela assessoria de imprensa do artista.

“Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria”, diz o texto divulgado na rede social. Marilene se tornou uma verdadeira celebridade por ser quase 30 anos mais nova que o marido e por os dois, no ano passado, terem sido vítimas do vazamento de fotos íntimas nas redes sociais.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *