0

[VIDEO] Cobra tenta comer porco-espinho e o resultado é pior do que você imagina – ASSISTA

Em um vídeo impressionante que está circulando na internet, uma cobra tentou comer um porco espinho e acabou se dando muito mal, ficando praticamente irreconhecível após um homem flagrar o animal agonizando em um terreno aberto. O animal tentou comer o mamífero, mas acabou sendo atacada pelo animal, que possui espinhos nas costas para se defender dos predadores que o tentam devorar.

O animal foi filmado em uma cidade do interior do país, local comumente habitado pela jibóia, uma das maiores espécies de cobras de todo o mundo. O animal aparece no vídeo rastejando cheio de espinhos por todo o seu corpo, quando um homem começa a narrar a história aos latidos de seu cachorro que não deixa o animal em paz, latindo sem parar para a cobra que agoniza nas imagens após perder uma batalha para sua presa, que conseguiu se livrar do réptil antes de ser devorado por ela.

O animal deve ter uns quatro ou cinco anos devido ao seu tamanho, que deve ser em torno de 1,5 metro de comprimento. Por maior que pareça, a cobra é considerada pequena ainda, pois adultos podem atingir mais de quatro metros facilmente, e podem ser encontrados tanto na floresta amazônica como no cerrado e no pantanal.

O animal está tão coberto de espinhos que fica difícil de perceber que espécie ela é já que sua pele está pouco visível. Segundo o homem que narra o vídeo, a cobra tinha espinhos até na boca, mostrando que mesmo após ela ser atacada, ela continuou tentando engolir o porco espinho que conseguiu se livrar das garras do animal.

Parece que dessa vez o porco espinho, mais conhecido como ouriço cacheiro, conseguiu levar a melhor após acertar muitos espinhos na cobra que tentou engolir o animal que ficou muito ferido e dificilmente sobreviveria no ambiente natural sem a ajuda e intervenção humana.

O homem não fala nada no vídeo a respeito de ajudar a cobra, que parece estar sofrendo com os espinhos há dias que estão por todos os lados do animal. Sem a ajuda do homem, dificilmente ela sobreviverá, após o jogo virar e ela ser atingida por sua presa, que tinha um truque em que a cobra jamais imaginava que aconteceria. Assista:

 

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *