0

Vidente abre o jogo, revela destino de Ana Maria Braga e assusta: ‘Carma ruim’

Nesta segunda-feira, 28, a apresentadora Luciana Gimenez recebeu em seu programa ‘SuperPop’, na RedeTV!, o #Vidente Robério de Ogum. Ele é conhecido por fazer previsões envolvendo personalidades políticas e famosas. Robério acertou, por exemplo, que a ex-presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), seria vítima de um processo de impeachment e que não suportaria tudo o que ocorreu. No programa de Luciana Gimenez ele falou de diversas celebridades. Uma delas foi a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o ‘Mais Você’. A culinarista é uma das principais atrações da Rede Globo de Televisão.

“Possuí muita luz e força espiritual. O carma dela não é fácil para qualquer pessoa”, disse o vidente abrindo o jogo sobre o que vê para Ana Maria Braga. Segundo ele, ela não tem sorte no amor, já a vida profissional é uma luta diária. Pessoas estariam querendo tirar Ana Maria Braga da televisão, mas a comunicadora vem se mantendo firme e forte. Apenas o ‘Mais Você’ já está há quinze anos no ar, sobrevivendo à muitas mudanças na grade da emissora. O programa surgiu quando nesse horário eram exibidos apenas desenhos animados. “Ela luta quando a saúde não está bem. É uma grande guerreira e muito sofrida”, disse ele citando os problemas de saúde de Ana que chamaram a atenção do Brasil.

 Robério ainda aproveitou para falar sobre o apresentador Silvio Santos. De acordo com ele, Senor Abravanel terá um ano feliz e de saúde, mas isso, é claro, não durará para todo o sempre. Para o vidente, já há um nome para substituir-lo no SBT. Esse nome é do ator Tiago Abravanel, que já teve a oportunidade, até mesmo, de apresentar um especial de fim de ano na Rede Globo de Televisão. Segundo Robério, Silvio e Tiago, em vidas passadas, foram pai e filho. Por isso, os dois tem uma relação muito forte de aproximação.

Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *