FAMÍLIA SE ASSUSTA COM O QUE A IRMÃ FAZ COM O IRMÃO DE 4 ANOS. Veja o vídeo…

Esse menino assim que nasceu foi largado em um orfanato, ele tinha a condição chamada de mutação de gene.
Abandonado em um orfanato parecia impossível ele ganhar uma nova família, até que essa benção chegou em sua vida.
Uma família de bom coração o adotou e o levou para casa para viver junto com uma irmanzinha.
Ele sofreu por 7 anos até essa família abençoada aparecer, e o escolher como filho.  O casal que hoje são seus pais, haviam visto sua foto na internet, e desde então sabiam que ele era o escolhido, então eles viajaram um dia inteiro para buscar o menino.  Assim que o viu, a filha de apenas 4 anos o amou imediatamente e se tornou sua protetora.
Mas infelizmente, a família do casal os atacaram com o duro preconceito do desconhecido, eles se quer aceitaram conhecer o menino antes de julgar.

Os familiares acusaram o casal de negligencia contra a menina, que teria sua vida atrapalhada pelo garoto, teria que dividir tudo com ele e para eles isso não seria justo.

Foram muitas brigas e a menina mesmo com apenas 4 anos sabia o que estava acontecendo e resolveu falar sobre o assunto, tudo foi gravado e com isso ela deu fim a briga e todos entenderam o amor que eles tinham pelo menino.
Assistam o emocionado depoimento de uma menina de apenas 4 anos de idade, que colocou o amor pelo irmão adotivo acima de qualquer outra coisa.

 

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta