0

VÍDEO: Depois de pular de ponte, crianças caem bem ao lado de uma sucuri gigante

Essa semana uma gravação que mostra o momento em que três #crianças nadam ao lado de uma enorme sucuri viralizou nas redes sociais. A filmagem foi feita por um adolescente que se juntou aos outros meninos para se banhar no Rio Longá, no município de Esperantina, norte do Piauí. Nas imagens é possível ver o momento em que os três jovens, que se encontravam encima de uma ponte decidem tirar a roupa e pular do local dentro do rio. Eles tomam impulso e se jogam nas águas, sem que nenhum deles se machuque. No entanto, algo inesperado acontece, quando os três decidem ir para a margem para poder retornar à ponte.

Quando estão quase chegando à margem, eles se deparam com uma enorme cobra, aparentemente uma sucuri. Pelas filmagens não fica claro se realmente se trata de um bicho, mas as crianças parecem não notar que estão diante de um perigo iminente. O vídeo tem duração de pouco menos de três minutos, e mostra o momento de diversão da garotada. Para os moradores do município é muito comum esse tipo de brincadeira de crianças no rio nessa época do ano, pois é o período das cheias. Por isso é possível pular sem se machucar, mas ainda assim não é aconselhável pelo risco de afogamento. No entanto, nas imagens elas parecem não se incomodar e se divertem nadando nas águas. Assista ás cenas impressionantes do momento em que a sucuri aparece no vídeo a seguir:

O vídeo ficou famoso nas redes sociais e trouxe opiniões diversas dos internautas. Alguns se manifestaram dizendo que a sombra escura que aparece dentro do rio nas filmagens não é realmente uma cobra, e se o fosse seria tão grande que as crianças teriam notado. Outros disseram que a mancha seria apenas uma impressão dada pela correnteza, e que um animal desse porte nem existe. No entanto, para algumas pessoas se tratou mesmo de uma sucuri e os três meninos corriam perigo ao nadarem. Não somente esse, mas o de baterem em pedras na queda da ponte, ou até mesmo de serem levados pela correnteza. Fato que as crianças parecem não se importar. Apesar das opiniões divergentes, não é possível afirmar com certeza que se tratava mesmo de uma cobra.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta