0

HOMEM ARMA CENA DE TRAIÇÃO PARA NAMORADA, MAS É ELA APARECE COM OUTRO

Esse sujeito acima resolveu forjar uma situação cruel para a namorada. Chamou uma amiga da amada para se deitar com ele seminua na cama e encenar uma traição. Mas a cilada armada por ele foi um tiro que saiu pela culatra. A namorada chegou em casa acompanhada — pior, de mãos dadas — com um homem desconhecido. Ele é o YouTuber Chris Monroe, famoso na internet por seus vídeos de pegadinhas.


Antes de se deitar na cama com a morena ao lado, ele espalhou câmeras pela casa para filmar a reação de Nicole, a namorada “traída”. A moça se ajeita toda. Fica só de lingerie na cama que pertence a amiga. Cheio de si, ele se aconchega e fica esperando a chegada da namorada. O que ele não sabia, no entanto, era que Nicole, na verdade, estava LOUCA para chegar em casa e também estava gravando tudo!

Quando ela entra, chega junto com um sujeito que o namorado não tem ideia a menor ideia de quem seja. Encucado, ele levanta e sai perguntando: “Quem é ele?”. O misterioso acompanhante de Nicole sai de cena bem rapidinho, como quem diz: “vai feder”. A namorada responde: “Você me disse que não estaria em casa hoje”. Então Monroe abre o jogo. “Eu estou aqui porque chamei SUA AMIGA para gravar uma pegadinha de traição com você. E você me aparece aqui, na nossa casa, um um cara que eu nunca vi”, grita.

Os dois embalam uma discussão sem fim. Nicole não responde quem é o cara. Diz, cínica: “isso importa?”. Furioso, Monroe chega a tacar um objeto no chão. “Baybe. Por favor, me desculpa!”, emenda a loira. A situação fica tensa até que Nicole grita o nome do sujeito que chegou com ela. Ele volta ao apartamento. E ela explica: “Eu te amo. É uma pegadinha!”. A amiga sai do quarto e Nicole conta, rindo muito: “Você achou MESMO que minha melhor amiga não iria me contar o que você estava tramando?”.

 

 

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta