1

Esta mãe tira foto de sua barriga de grávida. Quando os médicos veem, ficam sem palavras

Sammi Edes, de 29 anos, de Melbourne, Austrália, pensou que estivesse grávida de gêmeos. Mas durante uma consulta de rotina, os médicos fizeram uma descoberta inesperada.

Eles não acreditaram no que viram no ultrassom de 20 semanas de Sammi: um terceiro batimento. A jovem mãe solteira não estava gestando apenas gêmeos, mas, sim, trigêmeos. Era incrível que eles não tivessem visto antes. Teria sido uma surpresa maravilhosa, mas os médicos ficaram um pouco preocupados quando olharam mais atentamente. Os três fetos estavam sendo alimentados pela mesma placenta.

Eles imediatamente recomendaram que Sammi abortasse o terceiro bebê pois os três não conseguiriam receber nutrientes suficientes de uma única placenta. Eles disseram a ela que manter os três era extremamente perigoso e que um ou mais poderia ter pouca chance de sobreviver.

Sammi ficou chocada, mas estava certa de que não deveria fazer um aborto. Ela disse que, apesar do conselho do médico, não era o trabalho dela “brincar de Deus” e que todos deveriam ter a mesma chance de viver.

Durante sua 30ª semana, seus meninos nasceram e ganharam os nomes Hunter, Geoffrey e Thomas.

Um milagre: todos os meninos eram super saudáveis. Até mesmo o menorzinho, Thomas, que os médicos achavam que não ia sobreviver, se mostrou um guerreirinho.

Depois que eles nasceram, os médicos examinaram a placenta para ver como os três conseguiram ser tão saudáveis. Eles fizeram esse procedimento injetando um líquido colorido no final dos três cordões umbilicais para ver quais partes da placenta haviam sido conectadas a cada bebê.

O resultado foi uma imagem genial, que provou que a nutrição de Thomas foi realmente muito menor do que a dos outros dois irmãos.

Sammi está muito feliz de ter confiado em seu instinto maternal, apesar das ressalvas do médico. Claramente, Thomas é um sobrevivente.

 
Sammi Edes acredita que as coisas acontecem por um motivo e ela sabia que tinha que dar aos três meninos a mesma oportunidade desde o início. Ela decidiu dividir sua história com outras mães, que nem sempre sabem se estão tomando a decisão certa.
Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

One Comment

  1. Parabéns pra essa mamãe e para os seus bbs principalmente para o Thomas grande guerreiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *