Macabro: Atriz famosa é batizada antes de morrer, mas 24 horas depois o paranormal acontece; veja

Você acredita em milagres? Não é algo assim tão fácil de acreditar, certo?! Mas essa história com certeza te deixará ponderando por um tempo.

Foi em 2009 que tudo aconteceu. A atriz, Lucy Hussey-Bergonzi que participou das gravações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe simplesmente sofreu um colapso, obrigando-a ser internada no Great Ormond Street Hospital, em Londres.

Naquele momento, o diagnóstico foi um tanto quanto chocante: hemorragia cerebral. Ou seja, um prognóstico fatal que a manteria viva somente por cinco dias com a ajuda de aparelhos. Tudo por conta de uma malformação artério-venosa cerebral congênita.

Para acabar com o problema, os médicos até tentaram realizar duas operações, mas de nada adiantou. Assim, os pais só podiam esperar pelo pior e eles logo ficaram sabendo que restavam apenas dias até a morte de Lucy. Ou seja, era a hora de todos reunirem a família para dar um grande adeus.

Mas para a mãe ainda havia algo a ser feito. Afinal, sua fé jamais acabaria dessa forma e seu último desejo era simplesmente poder batizá-la. Seu pedido foi atendido e rapidamente um sacerdote colocou algumas gotas de água benta na cabeça da garota.

E foi aí que as coisas pareceram mudar. “Nesse momento, Lucy imediatamente ficou ofegante e levantou um braço. Em um primeiro momento, pensei que ela estava tendo um ataque epilético, mas 24 horas depois, tiraram os tubos e desconectaram as máquinas,” contou ela.

Seria este um milagre? Todos concordaram que sim. Nem mesmo os médicos conseguiram explicar o ocorrido.

Agora, Lucy está mais do que bem, estudando normalmente. “Os médicos disseram que foi um milagre. E nós também acreditamos nisso. Não há outra explicação,” diz ela.

Seria este um milagre devido a fé grandiosa desta mãe? O que você acha?

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta