Vidente fez revelação sobre espírito de Cristiano Araújo: ‘está com sua namorada’; confira a matéria

Márcia Fernandes revelou que os espíritos do casal se encontraram após a morte em acidente de carro.
Em uma entrevista no programa “A tarde é sua” apresentado por Sônia Abrão, a vidente Márcia Fernandes fez algumas revelações sobre o cantor Cristiano Araújo, que acabou morrendo em um acidente de carro em 2015. Junto com o famoso estava sua namorada, que também acabou falecendo.
A vidente revelou durante o programa que os espíritos dos namorados se encontraram a pouco tempo, pois Alana, namorada de Cristiano Araújo, ainda estava na quarta dimensão, um pouco atrasada em relação ao cantor. Nos últimos dias, a mulher avançou para a quinta dimensão e reencontrou a alma do amor de sua vida. Márcia contou que os dois ficaram bastante felizes com o reencontro e que estão muito bem, porém, revelou que ambos sentem saudade da terra.

Durante o programa surgiram muitas perguntas para a vidente sobre depois de quando tempo da morte ela conseguia fazer contato com os espíritos das pessoas. Márcia contou que depois de uma semana já consegue entrar em contato com certa pessoa. Também revelou que caso a pessoa foi feliz e muito aberto à comunicação é possível as almas conversarem diretamente com seus familiares, Ela acredita que Cristiano Araújo já mandou mensagens para a família devido a sua facilidade que sempre teve em conviver com as pessoas.

Fonte: http://zipbr.com/

Compartilhe:

Imagem e mensagem