Sua esposa morreu a 3 anos. Poucos Dias depois ele encontrou isso na rede social – Entenda

Vamos começar esta história falando sobre sua protagonista. Se trata de Ana Zayachkovskaya, uma modelo ucraniana. Tal era sua beleza que ela até se tornou Miss Ucrânia, em 2013. Em dezembro de 2010, e após vários meses de relacionamento, ela se casou com o bilionário italiano Gianluca Cervara. Este casamento, que foi realizado pelo método de civil, uniu o amor que um sentia pelo outro. Em seguida, eles tinham planos de se casar no religiosos em 2011…

No entanto, um mês depois do casamento, algo incrível e trágico aconteceu: Anna informou ao seu marido que ia sair para fumar um cigarro na rua, mas não voltou para casa. As horas foram passando e Cervara estava ficando louco pensando no que poderia ter acontecido com sua amada esposa.

Gianluca ficou desconfortável em casa pensando que talvez sua amada esposa tivesse encontrado um amiga e ido com ela tomar algumas bebidas. Durante a noite, ele não conseguia dormir, já que eram quatro da manhã e o lado da cama de sua esposa ainda estava vazio. Ele decidiu que, se às dez horas da manhã do dia seguinte ela não aparecesse, ele registraria uma queixa às autoridades. O tempo veio e Anna não apareceu, então ele foi direto para a delegacia.

Depois de vários dias de busca por toda a área, não conseguiram esclarecer nada a respeito do caso. Gianluca Cervara a procurou em todos os lugares e até mesmo visitou vários amigos e familiares no país de origem de sua esposa, mas não obteve sucesso. Mas havia algo que tinha chamado sua atenção: sua esposa tinha pegado toda a sua documentação pessoal, telefone celular e mais de seis mil dólares da conta bancária

Há alguns dias atrás, Gianluca Cervara usou seu telefone celular para ver a sua conta do Instagram. Havia passado vários anos desde o desaparecimento de sua mulher e ele já tinha quase esquecido o que aconteceu. Cervara, sempre muito ativo nas redes sociais, postou uma foto de sua última viagem para as Bahamas. Sem querer, ele apertou o botão de pesquisa, através do qual se pode localizar qualquer contato. Através dele, usuários do Instagram podem visualizar várias pessoas com as quais poderiam ter conexão e foi através desta funcionalidade que Cervara encontrou seu primo.Ele tinha perdido contato com ele, já que não se davam muito bem, mas havia algo em sua imagem que o horrorizou: ele estava junto de sua esposa em uma noite romântica! Sim, era sua esposa desaparecida há seis anos e que tinha sido dada como morta. Ele ficou tão furioso que decidiu denunciá-la por violar seu acordo conjugal com adultério. Mas quais foram as causas do abandono de Ana a Cervara? A própria modelo revelou isso…

Anna Zayachkovskaya comentou isso para uma mídia local: “Finalmente escapei do inferno que estava vivendo. Ele era um homem muito violento que me bateu várias vezes. A primeira vez foi no meu país, mas por causa de seu pedido de desculpas eu lhe dei uma segunda chance. Nós nos casamos e eu pensei que tudo seria diferente, mas ele continuou levantando a mão para mim.” Parece que Cervara era um homem muito violento que se recusava a lidar com aquele que lhe contradissesse. Mas o que ele diz sobre isso?É uma mulher falsa, ela mentiu para mim. As pessoas ao meu redor me diziam que ela só estava se casando comigo por causa do meu dinheiro, então ninguém deve acreditar no que ela está dizendo.” afirmou Gianluca a um jornal local. Mas Anna respondeu: “Eu tive que dizer a ele que ia fumar um cigarro para fugir da casa, pois estava praticamente sequestrada. Agora estou feliz, vivo onde eu quero, trabalho em algo que amo e vivo com o homem que eu quero, Roberto Cervara”. A história é longa, mas parece que Anna agora vive em paz.

Compartilhe:

Imagem e mensagem