0

6 coisas na hora H que uma pessoa só faz quando realmente te ama

Embora o prazer e o sentimento possam ser desvinculados, é certamente melhor quando eles andam juntos. Felizmente, alguns comportamentos durante a relação  são indícios de que um parceiro sente afeto pelo outro e que o prazer obtido na cama – ou onde quer que seja – não é o único, talvez nem sequer o mais importante vínculo entre eles. Entre estas evidências de que há “algo mais” entre duas pessoas além do prazer, podem ser citadas estas seis:

1 – Olhos nos olhos

Se o parceiro mantém contato visual durante a relação, mantendo seus olhos nos olhos do outro, é sinal de que ele está interessado em mais do que apenas o próprio prazer. Pode-se comunicar muito através do olhar. Não é à toa que os olhos são chamados de janelas da alma.

2 – Beijos

Beijos intensos e frequentes durante o ato sexual são outro indício de que, além do prazer, há também afeto e carinho.

3 – Altruísmo

Um parceiro que se preocupa com o prazer do outro e faz tudo que pode para que ele também chegue ao clímax provavelmente é movido por uma sentimento de ternura – talvez até amor – pelo outro, o que motiva a se preocupar com o bem-estar e a felicidade dele. Este modo de agir provavelmente permeia todo o relacionamento, não só o sexo.

4 – Comunicação aberta

Tentar descobrir se o companheiro está gostando do que está acontecendo e se manter aberto a sugestões para agradá-lo é outra demonstração de carinho e desvelo.

5 – Segurar a mão

Outro comportamento durante a transa que pode ser um sinal de amor é segurar a mão do parceiro – geralmente, é um ato de carinho e bem-querer e um jeito de demonstrar que está ali pelo parceiro também e não só por si mesmo.

6 – Gostar de ficar perto depois sexo

Querer conversar, fazer carinho ou dormir juntinho… Atividades como essas depois do sexo são evidências de um desejo de proximidade que não se esgota na relação sexual. Nestas circunstâncias, é bem provável que o sexo, por melhor que seja, tenha se tornado isto: uma parte (significativa, claro) de um todo que é muito, muito maior do que ele. #coisas

Fonte: http://br.blastingnews.com/lazer

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta