((URGENTE)) Cantor é morto com golpe de chave de fenda no Rio de Janeiro…Veja o Vídeo do ocorrido!

Urgente: cantor é vítima de ataque com golpe de chave de fenda no Rio de Janeiro, vamos orar pela família dele! Pagodeiro e sambista era bastante conhecido na cidade maravilhosa.

 

A criminalidade no Rio de Janeiro, infelizmente, assim como em outros estados, tem taxas bastante altas. De acordo com informações do jornal Extra, em reportagem publicada, o cantor Felipe Coutinho de Souza, de trinta e dois anos, acabou sendo assassinado. Felipe é filho do cantor dos Timoneiros da Viola, Rixxa. Ele é muito conhecido no mundo do samba e do pagode. O crime aconteceu na comunidade da Mangueira, que fica próxima à Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a Uerj, na Zona Norte da cidade.

Tudo começou após o cantor sair de um evento, que acabara de acontecer na quadra da escola de samba da Mangueira. Um amigo do cantor, que viu tudo, afirma que o músico estava saindo de um estacionamento, quando começou uma discussão com o condutor de uma Kombi. O motorista não teve o nome identificado. Durante a discussão, ele usou a chave de fenda para ferir o profissional da música. No momento em que o crime ocorreu, uma ambulância passava pelo local e levou o rapaz para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica no Centro da cidade. O cantor não resistiu e acabou falecendo na unidade hospitalar.

Rixxa disse que foi acordado por outro filho, por volta das cinco da manhã e descobriu o que tinha acontecido. Primeiro, ele foi direto ao hospital e, mais tarde, ao Instituto Médico Legal (IML). O artista reclamou da violência da cidade maravilhosa e diz que, infelizmente, seu filho vai virar estatística. Ele disse que espera agora pela justiça divina. Segundo Rixxa, o filho tinha acabado de entrar em uma igreja evangélica e era um menino muito bom. O cantor negou que o crime, de algum modo, pode estar ligado com a escola de samba da mangueira.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias do caso de Felipe Coutinho de Souza. A perícia já trabalhou na cena do crime.

Que Deus conforte a família e que a justiça seja feita!

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem