0

6 coisas que a maioria das mulheres escondem dos homens, mas não deveriam

Dos estudos mais antigos que existem sobre relacionamentos, até os mais atuais, tem uma coisa que nunca muda: a base de um bom relacionamento é com certeza a confiança. No entanto, por se sentirem inseguras, a maioria das mulheres costuma esconder algumas coisas que não julgam serem importantes num relacionamento:

  • Mentir que está naqueles dias – ou dizer que está com dor de cabeça, são as desculpas mais usadas pelas mulheres quando não estão afim de fazer sexo. Você não precisa mentir algo, só para não dizer que não está afim, se está sem vontade, conte para seu parceiro, talvez ele te ajude a entender o motivo e vocês consigam resolver os problemas.
  • Comprar coisas e não contar que gastou – muitas mulheres compram roupas ou até mesmo coisas para casa e escondem que gastaram, com medo de uma advertência do marido, mas isso é errado, principalmente quando os dois compartilham dos gastos com a casa.
  • Esconder fetiches – por medo do parceiro não aceitar ou vergonha mesmo. Lembre-se: entre quatro paredes tudo vale.
  • Não gosta da sogra – não esconda isso, tente conversar com o parceiro sobre o que lhe incomoda, mas não fale mal, afinal mãe é mãe.
  • Esconder que ganhou uns quilinhos – a maioria dos homens não se atentam a esses detalhes, por isso, não se preocupe em esconder as dobrinhas que estão aparecendo.
  • Fingir prazer – muitas fingem orgasmo na hora H, o que é péssimo para o relacionamento, pois assim o parceiro nunca saberá o que deve fazer para melhorar e resolver essa situação, por isso, sempre fale com seu parceiro sobre sexo.

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta