0

5 razões drásticas pelas quais as mulheres deixam os homens que amam

Mesmo que uma mulher ame um homem, ela pode deixá-lo se o relacionamento não estiver sendo satisfatório. Entre as razões para deixar um homem amado e tentar recomeçar, estão as seguintes:

1 – Ela se sente sozinha

Ela pode chegar à conclusão de que um relacionamento não tem sentido se ela se sente sozinha de qualquer maneira, seu parceiro não a apoia como deve e não retribui seu carinho. A verdade é que não há solidão pior do que a solidão a dois.

2 – Ela sente que não é mais sexy para ele

O homem, em geral, está sempre pronto para o sexo. Com a mulher costuma ser diferente; ela precisa de preliminares e intimidade, e floresce quando se sente desejada. De certa forma, o sexo para ela é mais mental do que físico. Quando sente o desinteresse do homem por ela, muitas vezes, ela decide que é o fim do relacionamento.

3 – Ela se sente ignorada por ele

Com o passar do tempo, os homens vão criando rotinas e, à medida que vão envelhecendo, vão se retraindo, se desvinculando do mundo a seu redor e relutando cada vez mais em participar do que não gira ao redor deles. Para uma mulher, é como se relacionar com uma pedra ou uma árvore – e as mulheres tendem a prezar muito a interação com as pessoas, ainda mais com os entes queridos.

4 – Ausências frequentes do homem

A ausência psicológica (desinteresse) é ruim, mas ainda preserva pelo menos a aparência de um relacionamento funcional. Quando o homem está mais interessado em atividades que o fazem frequentemente ficar longe dela fisicamente, as últimas justificativas para o relacionamento vão-se embora (e a mulher também se vai).

5 – Meia-idade

As mulheres não costumam reagir à meia idade da maneira espalhafatosa de certos homens, mas elas esperam ter durante este período de mudanças e adaptação, marcado pela menopausa, entre outros fatores, o apoio de seus companheiros. Quando isso não acontece, elas podem simplesmente decidir que não há razão para manter um relacionamento que falha em algo tão importante para elas.

Compartilhe a matéria:

É Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *