Os médicos estão implorando para que as mulheres não usem fio dental, entenda o porquê

Em um estudo publicado pelo jornal Huffington Post, foi comprovado que o uso de calcinha fio-dental pode trazer riscos e problemas para a saúde feminina. A médica pioneira da pesquisa disse que muitos problemas estão sendo revelações pouco a pouco e com o tempo o hábito de usar esse tipo de calcinha estará totalmente fora de vida das mulheres.


A médica revela que as mulheres que estão mais vulneráveis aos problemas são aquelas que possuem baixa imunidade, não se alimentam direito e não cuidam do corpo fisicamente e psicologicamente de maneira correta. Segundo os estudos, as mulheres correm mais risco quando se encontram no ciclo menstrual, pois seu aparelho genital fica mais vulnerável a contrair doenças, pois o PH do sangue aumenta facilitando o acúmulo da proliferação das bactérias.

Outro fato é o material que é usado para a fabricação das calcinhas, esse material não deixa a pele respirar, criando um local propicio para as bactérias. As fendas finas da calcinha podem se infiltrar na genitália feminina, assim acabam transferindo toda a proliferação causada pelas bactérias. A médica recomenda que esse tipo de vestimenta seja abolido na vida das mulheres.

Imagem e mensagem