Ex-ator mirim some das novelas, e seu destino ‘aterrorizante’ deixa fãs surpresos

O jovem ator Pedro Malta ainda é muito conhecido por suas atuações na TV brasileira quando era criança. Há mais de 15 anos, o garoto fazia sua estreia na novela “Coração de estudante” onde fazia o papel de “Lipe”, filho do ator Fábio Assunção. O ator ganhou muita fama após a novela e continuou sua carreira estrelando em outras tramas da TV Globo e depois migrou para a TV Record.

Desde o ano de 2011, Pedro Malta está afastado da televisão e deixou seus fãs bastante preocupados pela falta de trabalhos. O ex-ator, atualmente, possui 22 anos. Ele pretende estudar sobre a carreira de diretor de filmes de terror e num futuro próximo deseja começar a fazer vídeos em um canal no Youtube.

O jovem deu uma entrevista no site “Notícias da TV” explicando tudo que aconteceu em sua carreira e quais suas perspectivas para o futuro. Pero Malta falou que atualmente ele está apto para começar um trabalho sozinho, pois tem talento artístico suficiente. Também disse, que o desejo de criar um canal no youtube com vídeos relacionados ao terror, drama ou suspense está cada vez mais próximo, pois além da vontade do jovem, ele também possui muitos contatos que vão ajudá-lo a subir na carreira da internet.

Compartilhe a matéria:

Os comentários estão fechados.