0

Ratinho humilhou funcionária Valentina, e sua reação surpreendeu a todos

A funcionária do programa não gostou da brincadeira com água feita por Ratinho.

Durante um episódio do “Programa do Ratinho” no SBT, que aconteceu no ano de 2016, o apresentador Carlos Massa, mundialmente conhecido como Ratinho, fez uma brincadeira com uma de suas assistentes. Na ocasião, uma gincana estava sendo feita e a funcionária tinha que segurar algumas bexigas com água para que pudesse jogar para as mãos do outro participante.

No meio da brincadeira, Ratinho jogou uma das bexigas no rosto de Valentina. A bola acabou estourando e a molhou completamente a assistente, estragando todo seu figurino e sua maquiagem. Ela ficou bastante chateada com o acontecido e saiu da atração do programa para se limpar.

A água chegou a molhar parte da plateia que também ficou irritada com a atitude do apresentador. Após o acontecido, houve muitos boatos que a funcionária ficou muito irritada, estava chorando e queria sair do programa. Porém, a produção da SBT negou todas as fofocas e revelou que tudo não passava de uma brincadeira e tentaram acalmar os ânimos dizendo que em um programa de humor, brincadeiras inesperadas podem acontecer a qualquer momento.

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *