0

Pare de comer estes 8 alimentos que causam o cancer – os oncologistas advertem

Médicos especialistas acreditam que o câncer é um conjunto complexo de muitas doenças.

Isso pode ser desencadeado por:

Estilo de vida, dieta ruim, sem exercícios , tabaco
Genes
Infecções
Ambiente exposição a produtos químicos ou radiação

Estudos dizem que uma dieta ruim e estar inativo pode aumentar o risco de câncer.

O World Cancer Research Fund disse que quase 20% dos casos de câncer americano link para dietas ruins, e nenhuma atividade, ganho de peso e álcool.

Mas, como com outras questões, o câncer pode ser evitado. Reduzir o risco por:

Ter uma dieta saudável com legumes e frutas
Parar de fumar
Exercício
Ter bom peso corporal

A lista dos piores 8 alimentos que causam câncer:

1. Alimentos refinados e açucarados

Nós todos sabemos que os alimentos com açúcar refinado e frutose como xarope de milho pode levar a muitos problemas de saúde. Então, esses alimentos aumentam a insulina e isso faz com que as células cancerosas cresçam mais. Em 2006, a Sociedade Americana de Nutrição Clínica revista disse que as pessoas que comiam lotes de açúcares tinham mais chance de câncer de pâncreas. Portanto, limitar esses alimentos e optar mais por mel, stevia, xarope de bordo, melaço e jiggery.

2. Carnes processadas vermelhas

Muitos aditivos prejudiciais estão nesta carne; Bacon, presunto, salsicha e muito mais. Também esta carne tem cargas de sal. A revista Nutrition and Cancer disse em um estudo que o excesso de carne como este pode causar câncer colorretal. Há mais; Carne vermelha também aumenta o risco de câncer colorretal E câncer de próstata. Remova essas carnes e coma carnes alimentadas com capim.

3. Alimentos fumados / em conserva

Regular comer de tais alimentos não é bom. Processo de fumar para as carnes deixa toxinas na carne e isso é insalubre. Além disso, os alimentos em conserva têm nitratos que mudam para N-nitroso e isso desencadeia o câncer. Além disso, tais alimentos têm um monte de conservantes também. Isto é para a longa vida de prateleira. O excesso deste pode danificar nossas pilhas e causar o cancer.

4. Farinha branca

Estes dias muitos alimentos são feitos com esta farinha. Mas, farinha refinada tem demais carboidratos e isso é insalubre. Estudos alegaram que as mulheres que comiam muitos carboidratos tinham mais risco de câncer de mama e tal farinha aumentava os níveis de açúcar no sangue rapidamente. Substituir esta farinha com quinoa, trigo integral, cevada e farinha de amêndoa.

5. Óleos hidrogenados

Estes óleos mudam para venenos quando processados. Eles são de legumes para tornar a vida útil mais longa e eles têm ácidos omega 6 e gorduras trans também. Mesmo um pouco de ômega 6 pode ser saudável, mas muito destes ácidos danifica as células e sua saúde. Ele aumenta o risco de câncer de pele mais. Além disso, as gorduras trans tornam mais risco de câncer colorretal, mama e próstata. Substitua-os com coco, palma e azeite.

6. Pipoca de microondas

Há um ácido químico perfluorooctanoic nestes sacos para pipoca? Esta é uma toxina ruim. Muitos estudos disseram que isso é prejudicial e também pessoas que tiveram exposição ao PFOA tiveram mais chances se rim e câncer de bexiga. Outro estudo disse que este produto químico causa infertilidade feminina. Infelizmente, essas pipocas também têm OGMs como galato de propilo.

7. Salmão de viveiro

Salmão selvagem e cultivado são muito diferentes. Ao contrário do cultivado, o selvagem é saudável e benéfico. Também salmão cultivado faz mais riscos de câncer. Science Magazine fez um estudo onde foi dito que demasiados produtos químicos de salmão causam o câncer. Alguns desses itens são mercúrio, toxafeno, dioxinas, retardadores de chamas e até mesmo bifenilos policlorados. Pelo menos ver os rótulos para o salmão e lembre-se, cultivado um é mais barato!

8. Batatas fritas

Estes chips são feitos com calor muito alto e isso cria acrilamida, carcinogênico. International Journal of Cancer afirmou que esses chips têm um item que aciona os cânceres de ovário, próstata, mama e digestivo. Todos nós sabemos que esses chips têm cargas de calorias, gorduras e sal e isso provoca obesidade, hipertensão e colesterol alto.

Faça suas próprias batatas fritas com azeite e boas batatas orgânicas. Além disso, experimente maçã e batatas fritas de banana!

Compartilhe:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta