0

BBB: Marcos vai ao banho, tem desejo íntimo, pede à Emilly e ela obedece

Marcos e Emilly não param de protagonizar momentos calientes no ‘Big Brother Brasil’. O casal, neste sábado, 25, deu o que falar ao ir ao banho. Marcos entrou apenas de cueca no boxe do quarto. Ele, ao entrar para tomar banho, chamou a sister e questionou se ela iria mesmo entrar de biquíni para tomar banho. Marcos fez um pedido íntimo para a participante do reality show da Rede Globo de Televisão. Ele quis que ela tomasse banho apenas com a roupa íntima. “Fica só de calcinha. Quero ver você tomando banho só de calcinha”, disse o médico cirurgião plástico, que ao lado da sister protagoniza muitas cenas polêmicas no programa da Rede Globo de Televisão.

Após ouvir o desejo do seu companheiro no programa global, Emilly tratou de ir tomar banho com a calcinha que estava no corpo. Ela ainda trocou muitos olhares com o médico. Marcos parecia não se controlar no banho e, novamente, o encontro deles deu o que falar nas redes sociais. Os telespectadores do programa da emissora carioca usaram a internet para criticar os dois, mas especialmente à gêmea de Mayla. No geral, a mulher acaba sendo mais criticada por conta de atitudes calientes. Para especialistas, isso representa o machismo enraizado na sociedade brasileira.

No entanto, alguns telespectadores dizem que a implicância surgiu porque a sister tem uma espécie de dupla personalidade. Em alguns momentos, ela parece se fazer de santa, enquanto em outros, mostra, justamente, outra face. A garota, debaixo das cobertas, é bem pecaminosa e já deu o que falar algumas vezes. Nessa semana, por exemplo, uma cena revoltou a web. Enquanto ficava com Marcos no edredom, a gata solicitou que ele terminasse a relação de prazer em sua boca. “Meu Deus, que horror, que nojo”, disse um internauta na época em que o caso repercutiu.

Compartilhe:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta