0

5 segredos que os ginecologistas nunca irão lhe contar

As mulheres nem imaginam, mas existem diversos segredos que os ginecologistas sabem porém nunca irão lhe contar, por isso resolvemos escrever essa matéria e revelar alguns desses segredos hoje serão cinco, posteriormente iremos postar outros, temos certeza que várias mulheres ficarão mais aliviadas depois de ler toda a matéria.

Vejam:

1 – Eles não dão a mínima para os pelos



Praticamente todas as mulheres se depilam antes de ir ao ginecologista, porém eles não estão nem aí se vocês tem pelos “lá” ou não, na verdade, os pelos púbicos ajudam e muito a prevenir infecções, por iss,o eles até aconselham a deixar alguns pelinhos nas partes íntimas.

2 – Eles batem um papo para que você possa relaxar seus músculos

Na maioria das vezes, algumas mulheres precisam de um certo tempo e necessariamente de um bate papo para poderem relaxar os músculos, isso acontece quando o ginecologista resolve falar sobre algo confortável. E é por isso que eles fazem algumas perguntas simples sobre a pessoa, mesmo que a pessoa esteja desconfortável.

3 – Você não precisa ter vergonha

Muitas mulheres morrem de vergonha e ficam adiando a ida ao ginecologista pelo fato de ter que mostrar suas partes íntimas, bom pode até parecer algo estranho mesmo, ficar mostrando o órgão feminino para uma pessoa estranha que você nunca viu na vida, porém, caras amigas, um ginecologista pode ver de 100 a 150 órgãos femininos por semana, e ver a sua não irá fazer diferença alguma a  ele ,faz parte de um dia normal de trabalho.

4 – Eles não dão a mínima para o seu histórico

Pra eles não interessa quantas vezes você já teve relações sexuais e com quantos parceiros diferentes, suas preferências ou coisas do tipo. A única coisas que eles esperam é que suas paciente sejam honestas e digam o máximo de informações possíveis e verdadeiras para que o ginecologista tome decisões acertadas e as deixem seguras e saudáveis.

5 – Ginecologistas as vezes encontram coisas esquecidas dentro do órgão feminino

Sim, eles podem encontrar e já encontraram coisas estranhas dentro do órgão feminino, normalmente preservativos usados, porém uma vez ou outra eles encontram peças de lego, chaves, canetas e coisas do tipo. Isso mesmo você não leu errado.

Compartilhe:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta