0

Noite de prazer acaba no hospital após tentativa de posição ousada

Era para ser uma noite de muito prazer entre um turista e uma acompanhante de luxo da Tailândia, porém acabou em tragédia. Tudo porque o casal ao tentar apimentar ainda mais a relação, tiveram uma ideia muito ousada e
perigosa.
Durante a relação que já estava bastante acalorada, os dois decidiram tentar uma posição diferente “estilo cachorrinho”. Só que ao invés de tentarem na cama, eles foram mais ousados e foram tentar em uma mesa de vidro, a estrutura da mesa não resistiu tanta empolgação e acabou quebrando.

A mulher caiu sobre os estilhaços de vidro e acabou cortando os braços e ombros. Segundo o tabloide The Sun, apesar da imensa quantidade de sangue que ficou espalhado pelo chão o desespero e o susto, a jovem passa bem. Os policiais que atenderam a ocorrência acharam a situação tão bizarra que tiraram várias fotos.
O médico que atendeu a ocorrência disse que:  “O homem estava bastante envergonhado, mas precisou ficar ali até tudo se resolver. Ele teve que mandar algumas mensagens para explicar a alguém porque estava atrasado”.

Compartilhe:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta