0

COMO OS CASAIS DORMEM REFLETE MUITOS SOBRE ELES

1. COSTAS CONTRA COSTAS

Este é o tipo de posição que o casal gosta de estar junto mas aprecia o próprio espaço, o tipo de acordo perfeito que garante intimidade e conforto.

2. PENDURADOS

Os parceiros dormem de costas um para o outro, e pelo menos um fica bem na beirada da cama com pelo menos uma parte do corpo pendurada como se quisesse que a cama fosse maior. Caso isso aconteça com pouca frequência quer dizer apenas que a pessoa precisa de uma boa noite de sono, se for todas as noites algo não vai bem no relacionamento, talvez seja a hora de uma conversa sincera entre os dois.

 

3. CONVERSA DE TRAVESSEIRO

Sem contato físico mas ambos deitam de cara a cara, geralmente os recém casados dorme assim, ainda tem muito a dizer um ao outro e gostam de fazer isso olhando nos olhos.

4. HOLLYWOOD

Posição de filme, onde na vida real ela não é nada confortável, ele deita de costas e ela se aninha nele, com a cabeça encostada ao peito dele e as pernas entrelaçadas.

Somente na fase “lua de mel” o casal dorme assim, e a posição não é duradoura sendo assim que pegam no sono profundo trocam de posição.

5. O TETO

os dois dormem de costas com ela aninhada a axila dele, como na anterior ficam nesta posição até pegarem no sono, e indica claramente a dominação masculina e a devoção feminina ao relacionamento.

6. OS AMANTES LIVRES

Muito parecida com a posição “Pendurados” porém nesta não existe uma distância muito grande entre o casal. O tipo de posição que os parceiros precisam ter um espaço para que possam garantir uma boa noite de sono, e a probabilidade é que são muito felizes juntos.

7. NÓ DO AMOR

Deitam um de frente ao outro e entrelaçam as pernas formando um nó de marinheiro. Ficam nesta posição por pelo menos dez minutos até pegarem no sono profundo e desfazerem o nó.

Casais que dormem assim indicam ter um relacionamento onde se consideram iguais e possui uma tensão erótica latente.

8. CONCHINHA INVERTIDA – O HOMEM DENTRO

Aqui ele pode mostrar seu lado menos durão e se permitir se protegido e cuidado. Ela aceita esse papel invertido sem questionar e mostra que é uma mulher moderna.

9. O CARANGUEJO

Essa varia o formato mas é sempre sem contato físico. Pessoas que deitam assim precisam de espaço e liberdade. Seus parceiros, no entanto, preferem ficar abraçados. Mas como diz o ditado: os opostos se atraem.

10. CONCHINHA CLÁSSICA

Nesta posição ele se enrosca nela deixando-a totalmente aninhada em seu abraço, onde ele mostra o seu extinto protetor a mantendo aquecida e acolhida.

Compartilhe:

É Notícia

Deixe uma resposta