0

Mãe Adota Filho de volta Sete anos após Colocá-lo para Adoção…… VEJA !

Kris Smith teve um início de vida difícil. Durante sua infância, ela pulou de lar temporário em lar temporário, se mudando inúmeras vezes. Agressões e negligência eram a regra, não a excessão. Não foi à toa que ela saiu de casa aos 14 anos para seguir seu próprio caminho no mundo.

11

No entanto, a vida na estrada não era fácil. Ela foi de relacionamentos difíceis a pedir esmolas e dormir na rua. Quando tinha apenas 17 anos, ela deu à luz seu filho Matthew. Depois dele nascer, ela foi morar com um homem alcoólatra e, apesar do conflito constante, ela tentou por vários anos manter a família unida.

12

Então, ela ficou grávida pela segunda vez. Mas dessa vez sua filha morreu alguns dias após o parto. O enterro dela aconteceu no dia do aniversário de três anos de Matthew. Para Kris, isso foi demais para suportar: “Eu tive que celebrar a vida de uma criança e ficar de luto pela outra no mesmo dia. Eu desmoronei.”

Mas a tragédia deixou algo claro, algo que partiu seu coração. Ela simplesmente não conseguia oferecer a Matthew a vida que ela queria para ele. Então, ela o colocou para adoção. Ele tinha três anos e meio; ela, 21. Na época ela sentiu que essa era a decisão certa para ele.

13

Nessa época, ela já tinha se separado de seu parceiro. Os próximos sete anos foram conturbados: ela não tinha um direcionamento certo e não conseguia encontrar o seu lugar no mundo. Às vezes ela não tinha aonde dormir e perdia constantemente a esperança.

14

Então um dia tudo mudou. Kris entrou em um restaurante e juntou coragem para pedir emprego. O dono reconheceu algo em Kris e quis dar a ela uma chance. Toda sua vida sofreu uma reviravolta. Agora que estava trabalhando, ela conseguiu alugar um apartamento e começou a organizar sua vida.

15

Logo depois disso, ela conheceu um novo homem, Joe, que a tratava com respeito. Essa foi uma experiência completamente nova para ela. Até então ela só tinha tido experiências ruins. Agora ela estava conhecendo o amor de verdade.

16

Eventualmente Kris e Joe se casaram. Ele era um excelente pai e Kris pôde entender o que era fazer parte de uma família amorosa.

Mas e seu filho? Ela pensava nele o tempo todo. Finalmente, inspirada por Joe e fortalecida pelo seu apoio recém-encontrado, ela decidiu entrar em contato com o serviço de bem estar juvenil e perguntar o que havia acontecido com Matthew. O que ela descobriu não foi nem um pouco o que ela esperava: em todos esses sete anos que ela o havia posto para adoção, ninguém havia adotado Matthew. Em todos os anos em que ela chorou olhando as fotos dele e se perguntou como ele estava, ele estava em uma instituição.

10

Ela dirigiu direto para lá, e o que aconteceu em seguida foi um reencontro emocionante para todos os envolvidos. Os assistentes sociais raramente veem casos assim: agora que a vida da mãe estava estável, ela podia levar Matthew para casa com ela, ou melhor, adotar seu próprio filho de volta. Kris ainda não conseguia acreditar que tinha seu próprio filho com ela, que ela podia abraçá-lo de novo, que ele não se perdeu dela para sempre.

A fotografia do dia em que ela recebeu a custódia oficial novamente sempre terá um lugar de honra especial na parede da sala deles.

17

Compartilhe:

imgmsgadmin

Deixe uma resposta