0

BOMBA! Brita Brazil envolve atriz na morte de Rian Brito (Neto de Chico Anysio)

Após a morte do neto de Chico Anysio, a mãe do rapaz acusa a seita fundada pela atriz gaúcha Leona Cavalli.

A família de Rian Brito, neto de Chico Anysio, ainda busca respostas para a trágica morte do rapaz. Encontrado morto no litoral do Rio de Janeiro, após dez dias desaparecido. O laudo apontou a causa da morte como afogamento.
No entanto, a mãe de Rian tenta entender as mudanças de comportamento do filho no último ano. Segundo ela, o jovem passou a frequentar a seita Porta do Sol e participar de rituais envolvendo o uso do chá de Ayhuasca (conhecido como “Santo Daime”). 
Brita Brazil contou ao Extra que o filho ficou mais introspectivo, passou a fazer jejum e meditação em excesso, sintomas decorrentes do uso do chá.
— Ele perdeu o sentido de tempo, grana, e absolutamente tudo.
A mãe de Rian publicou uma carta aberta dirigida à atriz Leona Cavalli, fundadora da seita no Rio de Janeiro. O texto, segundo Brita, é um desabafo e um alerta sobre o uso desenfreado da Ayhuasca:
“O que queria fazer, repetindo seu nome e te convidando para a primeira fila do crematório do meu filho, era pra que vc tomasse consciência do estrago que o chá de Ayhuasca pode gerar a uma família. Era pra você sentir por uma hora na pele, o que sentirei para toda curta vida que me resta. E, principalmente, que parasse não só você, como todas as Igrejas do Brasil, a fornecer esta química para as pessoas. Muitas pessoas podem ser alérgicas, incompatíveis quimicamente e disparar algo terrível em suas mentes pro resto de suas vidas.”

Compartilhe a matéria:

Imagem e mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *